Vencendo a Calvície – A solução definitiva

como reverter a calvicie

O texto que você vai ler agora será pequeno e o mais chocante que você terá lido sobre tratamento de queda de cabelo e calvície que você já viu na vida!

É a história de alguém que por muito tempo sofreu com o problema da calvície. Vejamos o que o próprio Roberto De Lucca tem para nos contar.

História do Roberto de Lucca:

Não vou relatar a história de ninguém para você, não vou falar dos outros, vou falar de mim mesmo!

Neste texto, vou explicar porque eu era uma cobaia humana em Porto Alegre, no último ano e recuperei 100% do meu cabelo, um tratamento sem medicamentos e sem efeitos colaterais.

E posso te falar com toda a certeza que a principal culpa de queda de cabelo NÃO É GENÉTICA, ENVELHECIMENTO E NADA DO TIPO!

CLIQUE AQUI e veja vídeo que revelo porquê fui uma cobaia humana e descobri o motivo da Queda de Cabelo!

Para Iniciar, meu nome é Roberto De Lucca eu tenho 57 anos, moro em Porto Alegre no Rio Grande do sul.

vencendo a calvície

Eu sou um ex-careca! Mas eu não fiz implantes de cabelos, não usei medicamentos, não fiz absolutamente nada de proibido. Muito pelo contrário! Fui careca, 33 anos.

Quando eu era muito jovem, tinha aproximadamente uns 22 anos de idade. Começou a cair os primeiros fios de cabelo…

Aos 25 anos, já tinha uma careca na minha cabeça. Lembro como se fosse hoje meus amigos fazendo sempre piadas…Não que tenham terminado, sofri com piadas praticamente a vida toda, mas o que mais me deixava triste foi ser rejeitado pelas mulheres. Dizem muitas coisas por aí, mas a verdade é que, quem é fora do padrão, é gordinho, tem qualquer defeito físico ou é careca sabe o preconceito e a discriminação que sofre.

Ok, mas eu quero te relatar uma coisa incrível:

Se você está nesse caminho de perder os cabelos ou se já está careca, leia com atenção o que tenho para te falar:

1) Eu já usei todos os medicamentos que você possa imaginar, e acredite em mim, tudo o que eu tenho tomado a única coisa que trouxe um pouco de cabelo de novo foi uma loção que eu comprei nos Estados unidos, mas logo parei, quando começou a crescer cabelos em minha testa, minha cabeça estava pegando fogo de tanto que ardia e estava vermelha. Além de gastar uma grande quantia com isso. Depois que eu parei,  caiu de novo.

Mas no ano passado uma coisa realmente muito séria acorreu.

2) No Ano passado, eu era uma cobaia humana, de Porto alegre, é isso realmente que leu, me fizeram testes com um programa de reconstrução do cabelo, por sua própria conta, e com a orientação do Dr. Góes.

Agora vem o mais surpreendente:

Recuperei 100% do meu cabelo em 4 semanas, e foi revelado um grande segredo sobre o real motivo da perda de cabelo.

NÃO É GENÉTICA, NÃO É ENVELHECIMENTO, NÃO É NADA DESSAS COISAS!

CLIQUE AQUI para ver o Vídeo Polêmico!

O tema é tão sério que várias universidades do mundo publicaram artigos…mas o tema é escondido do grande público.

É escondido, por um simples motivo, a indústria da queda de cabelo movimenta mais de 250 milhões de dólares por ano no mundo.

É o shampoo para crescer cabelo, Finasterida, Pomadas, Cremes, Implantes Capilar, e muitas outras.

Você acha realmente que essa indústria bilionária não tem força para não deixar a notícia se espalhar ou pelo menos retardar a solução da calvície?

Mas eu não tenho nada a perder, pois eu fui uma das cobaias disso tudo e posso relatar tudo para você por experiência própria, aliás é responsabilidade minha dividir isso com você.

O que aconteceu comigo, passo a passo durante 4 semanas, em que recuperei 100% dos meus cabelos.

Eu vou revelar tudo em um vídeo que gravei, que já é considerado  um dos mais polêmicos da internet, temos mais de 1 milhão de visitas em algumas semanas!

Neste vídeo, eu digo a TODOS vocês, com todos os detalhes sobre esta invenção, onde eu era uma cobaia e ganhei 100% de meu cabelo de volta em 4 semanas!

Aproveite e COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS, o que irá ver irá te surpreender!

CLIQUE AQUI PARA VER ESSE POLÊMICO VÍDEO 

vencendo a calvicie

6 comentários sobre “Vencendo a Calvície – A solução definitiva

  1. Muito bom seu artigo realmente a calvície está afetando uma boa porcentagem dos homens e o pior de tudo que afeta as mulheres tambem..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *